Mudando um pouco de assunto… Vou viajar!

29 out

Estava em dúvidas se faria ou não esse post… Esse blog não tem o tema de viagens e turismo. Não estou com din din pra comprar utensílios novos, quanto mais pra sair viajando por aí. #Vidadeuniversitária

Mas resolvi que sim. Primeiro porque o blog é meu e se eu quiser postar vídeos de animais usando chapéu eu poderia. Segundo porque fazer um blog para apenas UMA viagem me parece meio sem sentido e terceiro porque nesta viagem trarei quinquilharias de cozinha para usar! Sem mais frigideira sem cabo!! Yay!

Depois de 5 anos, finalmente vou viajar com o namorado (<3). Nunca fomos sozinhos nem para Macaé, então resolvemos começar com estilo. Vamos para Nova York e Nova Orleans em janeiro!!

Nova Orleans… gracinha!

Tive a idéia de ir para Nova Orleans de forma meio aleatória… Pesquisei no google por destinos nos EUA e em um dos sites esta era a última opção. Achei perfeito! Nunca tive taanta vontade de conhecer os EUA, a Europa me atrai muito mais… Mas em janeiro o frio por lá é demais e seria um sofrimento para a minha alma tropical. Nova Orleans fica no sul dos EUA, com um inverno bem mais agradável do que a Europa… Mas não dava pra pensar em ficar muito tempo lá. Quatro dias no máximo, para fazer tudo com calma. Eu e o namorado ficamos matutando outras possibilidades. Descartei Orlando logo de cara, São Francisco ele foi recentemente, Las Vegas só quando puder gastar o MEU dinheirinho… Concluímos que a gélida Nova York seria a melhor opção.

Brrrr… Nova York

E com este post inicio a série de viagens (pelo menos desta viagem)! Explicarei melhor o porquê dos destinos, mostrarei o resultado das minhas pesquisas e o que mais der na telha!

Deixe um comentário

